| Sobre o curso - 1001 perguntas | |
|
+12Marina Vieira Inês G Diana9 SílviaMendes Sara Marques Joana V Serodio Mary G MadalenaSousa Shibiusa Sara Silva Rita 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rita Aluna de Terapia Ocupacional TL2
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Sáb Set 03, 2011 8:00 pm | |
| Francisca fico muito contente por te teres interessado tanto em TO. Tanto no porto como em leiria vais ver q corre tudo bem. Os métodos de ensino são mesmo muito diferentes, por isso pensa em qual te adaptarias melhor já q em termos de empregabilidade, como já disseram, TO está muito bem e não será problema para já. De qualquer das maneiras, boa sorte pra seguires o teu sonho Stephanie, praticamente tá tudo dito: avenida marquês de pombal e bairro dos capuchos, é o melhor uma vez que ficas com tudo à mão. Resta-me desejar-te muita sorte e espero ver-te em leiria daqui a uns diazinhos :b Beijinhos* | |
|
| |
stephanie rodrigues
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Seg Set 12, 2011 1:19 pm | |
| muito obrigada pelas vossas indicações ainda hoje estive por Leiria, para me ambientar, e aproveitei e retirei contactos de quartos na zona dos capuchos, amanha vou ligar e tratar disso . mas ainda tenho receio de não entrar, apesar de ter uma media superior ao colocado do ano passado, nunca se sabe o que nos espera :s Era muito bom, estar daqui a uns diazitos em leiria Beijinho | |
|
| |
Joana V Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Mensagens : 33 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 33 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Seg Set 12, 2011 2:55 pm | |
| Parece que já estás encaminhada Resta-me desejar-te boa sorte! Depois vem cá dizer se ficaste colocada! Beijinhos | |
|
| |
stephanie rodrigues
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Ter Set 13, 2011 4:04 am | |
| sim, eu informo claro Muito obrigada :p | |
|
| |
stephanie rodrigues
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Dom Set 18, 2011 4:43 am | |
| Tal como prometido vim informar que entrei, 1º opção TO | |
|
| |
Rita Aluna de Terapia Ocupacional TL2
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Dom Set 18, 2011 6:13 am | |
| Stephanie, vi lá o teu nome na lista de colocados vinha-te já felicitar :b e acho que a Patricia Ribeiro q veio ao fórum também entrou (se for a mesma). Muitos parabéns Bem vindas ao fantástico mundo da TO, espero q aproveitem muito agora a vidinha de caloiras, divirtam se e qualquer coisa tamos cá pra ajudar (: Beijinhos* | |
|
| |
stephanie rodrigues
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas Ter Set 20, 2011 7:36 pm | |
| Muito Obrigada por tudo, tenho a certza que me vou divertir, e para a semana lá estarei Por acaso também vi o nome dela, e penso que é mesmo ela ! :p Beijinhos * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o curso - 1001 perguntas | |
| |
|
| |
| Sobre o curso - 1001 perguntas | |
|