Terapia Ocupacional - ESSLei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terapia Ocupacional - ESSLei

Um fórum de apoio aos novos alunos do curso de Terapia Ocupacional da Escola Superior de Saúde de Leiria (Portugal)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tenho uma dúvida. Onde e como a devo colocar para que me respondam o mais rápido possível?

Ir para baixo 
AutorMensagem
MadalenaSousa
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Feminino Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/06/2010

Tenho uma dúvida. Onde e como a devo colocar para que me respondam o mais rápido possível? Empty
MensagemAssunto: Tenho uma dúvida. Onde e como a devo colocar para que me respondam o mais rápido possível?   Tenho uma dúvida. Onde e como a devo colocar para que me respondam o mais rápido possível? EmptyQua Jul 07, 2010 1:21 pm

Cria um tópico no fórum Aconselhamento Individual com a tua pergunta principal no título, sendo que podes explicar a tua dúvida mais ao pormenor no corpo da mensagem. Assim será mais fácil respondermos ordenadamente e encontrares a resposta à tua pergunta. Deste modo também se evita a repetição de questões, uma vez que se torna bastante simples confirmar se a tua dúvida é comum a outra pessoa e se já foi esclarecida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho uma dúvida. Onde e como a devo colocar para que me respondam o mais rápido possível?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapia Ocupacional - ESSLei :: Apoio ao Membro :: Aconselhamento Individual-
Ir para: