Para vos dar uma ajudinha na hora de escolherem casa/quarto:
Vão deparar-se com muitas ofertas numa zona perto da escola. É uma boa zona em termos de casas mas para quem não tem carro não aconselho. A meu ver o melhor é ficarem numa zona próxima do centro da cidade, com paragem de mobilis e supermercados perto. Mais vale ficarem um pouco mais longe da escola (têm o mobilis para ir para lá) e estarem perto de tudo o resto, mesmo porque depois querem sair à noite e se morarem na zona da escola não dá jeito nenhum…
A zona da Av. Marquês de Pombal, Av. Nossa Senhora de Fátima e arredores são boas hipóteses.
Boa sorte!
Diana
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 6:56 am
Desculpem lá escrever aqui, mas não percebo nada disto e não consigo escrever lá na parte dos transportes. Bem acho que é a ultima duvida. Quanto tempo mais ou menos demora a ir a pé da rotunda (disseram me que era a rotunda da prisão, não sei se é senão, Rua Dom José Alves da Silva Correia) até à escola? Tanto me falam em 15 minutos como em meia hora. Alguém sabe?
Obrigado
Shibiusa Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Mensagens : 69 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 31 Localização : Estudante em Leiria, Porto no coração
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 7:39 am
Vou pedir a uma das minhas colegas que está na residência para passar por aqui para te dar uma resposta, ok? A residência é o ponto mais perto dessa rotunda e alguma delas há-de saber responder. ^^
SílviaMendes Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Mensagens : 5 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 31 Localização : Ourém
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 8:33 am
Da rotunda mesmo, em 15 minutos facilmente chegas à escola. Das residencias prai 20 minutos
Shibiusa Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Mensagens : 69 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 31 Localização : Estudante em Leiria, Porto no coração
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 8:43 am
As residências ficam mais perto da escola que a rotunda da Prisão Escola. Deves estar a falar da rotunda lá em baixo, mas não é essa que a Diana está a falar. Eu diria que o percurso desde essa rotunda até à escola é para aí 20 ou 25 minutos.
Diana
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 9:19 am
Pois, a minha casa ainda fica pra cima das residências. Deve ser isso, 5 a 10 minutos para as residências, mais 20 pra escola..
Obrigada, preciso de organizar a hora a que tenho que sair de casa na segunda :p
SílviaMendes Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Mensagens : 5 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 31 Localização : Ourém
Assunto: Re: Dicas Sáb Set 18, 2010 11:25 am
Sim, na segunda convem saires com maior margem de tempo. A partir daí não fugirá muito mais daquilo que fizeres.