Terapia Ocupacional - ESSLei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terapia Ocupacional - ESSLei

Um fórum de apoio aos novos alunos do curso de Terapia Ocupacional da Escola Superior de Saúde de Leiria (Portugal)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual a média?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 9:44 am

Alguém me sabe dizer ao certo as média de TO em Leiria ?
Estava interessada em Reabiltação Psicomotora, mas após ter lido várias opiniões negativas noutro fórum, fiquei mais virada para TO.
E se tiver média para este curso vai ser a minha primeira opção e em Leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
SoraiaVicente
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 10:34 am

ola daniela! Smile
o ano passado a media do ultimo colocado foi de 14,6
este ano deve ser mais ou menos o mesmo, de qualquer forma a media é feita de acordo com as notas das pessoas que concorrem por isso vale sempre a pena tentar!
acho que fazes muito bem em escolher TO como 1ª opção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 10:51 am

SoraiaVicente escreveu:
ola daniela! Smile
o ano passado a media do ultimo colocado foi de 14,6
este ano deve ser mais ou menos o mesmo, de qualquer forma a media é feita de acordo com as notas das pessoas que concorrem por isso vale sempre a pena tentar!
acho que fazes muito bem em escolher TO como 1ª opção Smile

Ok. Eu estava a perguntar porque eu à partida tenho média para poder concorrer, mas acho q o exame me vai descer a média -.-' e tenho medo de nao entrar. Qual a média? Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
SoraiaVicente
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 11:03 am

Em leiria o exame só conta 40% da nota, por isso pode nao fazer grande diferença na tua media Qual a média? Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Silva
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 11:21 am

Daniela, na 2a fase do ano passado a média pouco de alterou para a de 1a fase.. Como a Soraia te disse as médias é a nota do ultimo colocado e po isso é impossivel dizer qual será este ano, mas é sempre uma referencia.. Mas de qualquer maneira vale sempre a pena tentar, mesmo que a media seja inferior a do ano passado.. E se é TO que queres mais uma razão para pores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 1:01 pm

40% é pouco, mas se eu tiver uma média de 15 e tiver 11 no exame (por exemplo) não vou ter média para entrar. -.-'
Mas vou tentar. nao perco nada por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MadalenaSousa
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Feminino Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 1:24 pm

DanielaSofia escreveu:
40% é pouco, mas se eu tiver uma média de 15 e tiver 11 no exame (por exemplo) não vou ter média para entrar. -.-'
Mas vou tentar. nao perco nada por isso.

Sempre tens 3 exames diferentes que podes fazer e candidatar-te com a prova de ingresso a que tiveres melhor nota. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 1:52 pm

Vou tentar a minha sorte com Matemática, mas essa não tem melhores ares que Português. Bem, na primeira fase tive melhor nota a matemática que a portugues, mas vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Silva
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQua Jul 14, 2010 3:50 pm

Exacto, depois jogas com a que tivest melhor nota.. E nada custa tentar.. Boa sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQui Jul 15, 2010 4:18 am

Sara Silva escreveu:
Exacto, depois jogas com a que tivest melhor nota.. E nada custa tentar.. Boa sorte Razz

Não posso jogar com a que tiver melhor nota porque as específicas em Leiria são Biologia/Geologia, Física/Química e Português. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQui Jul 15, 2010 4:19 am

e só me poderei candidatar na segunda fase. espero que ainda hajam vagas disponíveis Qual a média? Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
MadalenaSousa
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1



Feminino Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/06/2010

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQui Jul 15, 2010 11:24 am

Este ano ainda entraram umas 4 (mais coisa, menos coisa) na segunda fase... pode ser que tenhas sorte Qual a média? Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Aluna de Terapia Ocupacional TL1
Shibiusa


Feminino Touro Cabra
Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 32
Localização : Estudante em Leiria, Porto no coração

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptyQui Jul 15, 2010 3:53 pm

Acredita que sei o que é só poder entrar na 2ª fase, visto ter sido uma das colocadas nessa fase. Na altura, haviam duas vagas. No entanto, há sempre mais alguma devido a transferências e assim. Se não me engano, entramos 5 na 2ª fase (e o site do DGES dizia que apenas haviam duas). Portanto, tenta a tua sorte. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaSofia




Feminino Câncer Macaco
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? EmptySex Jul 16, 2010 10:45 am

Pois, nunca se sabe o que o futuro me reserva Very Happy
é claro que vou tentar ! se não tentar, nunca saberei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a média? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a média?   Qual a média? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a média?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o método de ensino?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapia Ocupacional - ESSLei :: Apoio ao Membro :: Aconselhamento Individual-
Ir para: